Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rocha diz que falará com Gladson para que decreto que nomeou esposa de Marinheiro seja revogado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a repercussão negativa, o vice-governador Major Rocha (PSDB) publicou em sua página no facebook na noite deste domingo, 24, um esclarecimento a cerca da nomeação de Tayle Maria Sena Dourado, esposa do ex-diretor da Emurb, Jackson Marinheiro, denunciado pelo Ministério Público de ser o chefe do esquema de corrupção instalado na empresa municipal, na gestão de Marcus Alexandre, do Partido dos Trabalhadores na prefeitura de Rio Branco.


Rocha enfatizou que não conhece a enfermeira e que tampouco teve qualquer contato com ela e revela que a nomeação estava num pacote de mais de 50 indicações de parlamentares. “Diante da repercussão que essa e outras nomeações causaram, estou entrando em contato com o Governador Gladson Cameli para que o mesmo torne sem efeito o referido Decreto”, asseverou.

Anúncios


O vice-governador disse ainda que quer tranquilizar aqueles que tentam a todo custo lhe vincular com o PT. “Enquanto muitos desses estavam calados ou a sobra da Frente Popular, eu estava enfrentando o debate político de cara limpa e sem me esconder. Não esqueçam que o maior golpe que o PT levou, através da prisão do seu líder maior o ex-presidente e hoje presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, nasceu de uma iniciativa minha”, disse.


Tayle havia sido nomeada na última sexta-feira, 24, através de um decreto assinado por Rocha, que estava ocupando o cargo de governador em exercício. Ela atuaria na Secretaria de Saúde, com salário de R$ 3.820 (CEC-4).



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido