Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende bandidos e recupera carro de Uber que foi mantido refém por 2 horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação do Policiais Militares do 5°Batalhão resultou na prisão de Wanderlei Fernandes Viana Junior, de 18 anos, José Lucas Menezes Rodrigues, de 18 anos e na apreensão de um adolescente de 16 anos. A prisão aconteceu na noite de sábado (23), na rua Manaus,  bairro Caladinho, em Rio Branco. Foi apreendido um carro roubado e uma arma de fogo.


Uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo uma ronda de rotina pelo bairro bairro quando avistaram cinco homens em atitude suspeita dentro de um carro. Ao observarem a aproximação da viatura policial, os criminosos saíram em fuga, e quando perceberam que não conseguiriam fugir pararam o carro e saíram correndo. Wanderlei, José e o adolescente foram abordados, e em posse dos bandidos foram encontrado uma arma calibre 22 e uma pistola usada para vacinar gado.

Anúncios


Diante dos fatos, o trio foi encaminhado a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dpca) para os devidos procedimentos.



Em uma pesquisa no sistema, os policiais constataram que o carro apreendido Renault Sandero de cor vermelha havia sido roubado.


De acordo com o proprietário do veículo que é um motorista Uber, ele foi assaltado na última quinta-feira (21) por dois homens no bairro Tancredo Neves. Os criminosos renderam a vítima e o obrigaram a dirigir o carro por duas horas mantendo-o como refém e fazendo ameaças de morte, em seguida o abandonaram na rua e fugiram com o veículo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido