Durante patrulhamento no Loteamento Joafra na tarde desta sexta-feira, 22, a Polícia Militar conseguiu apreender seis pessoas suspeitas de integrarem uma facção criminosa na cidade de Rio Branco. Todos foram localizados numa residência onde a polícia conhece como ponto de encontro da referida organização.
Na casa, a PM localizou William da Silva Chagas, proprietário da residência, que usava uma tornozeleira de monitoramento, Wesley paixão das Chagas e Riquelme Souza de Almeida, Lucas Martins da Silva, uma mulher, Alane de Oliveira Quaresma e Luiz Carlos Ferreira.
Riquelme tentou se livrar de uma quantidade de entorpecente, jogando 28 barras de maconha para fora da casa. Além desta, a polícia ainda apreendeu 87 trouxinhas de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína e a quantia de R$ 109,00 reais em dinheiro.
Toda a quantidade de droga estava escondida em recipientes de cozinha, guardados em diversos cômodos da casa. A polícia informou que os detidos são parte importante de certa organização criminosa que age na capital do estado.