Categorias: CotidianoNotícias

Jovem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, em Rio Branco

Por
Da redação ac24horas

Durante patrulhamento de rotina na manhã deste sábado, 23, uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão de um rapaz de 19 anos na rua Gabino Besouro, localizada no bairro Volta Seca, em Rio Branco.


Andrey Moura da Silva foi avistado pelos policiais enquanto subia uma ladeira e apresentou nervosismo ao perceber a presença da polícia no local. Os policias informaram que quando ele assim que notou a viatura, tirou uma arma de fogo de dentro de uma sacola e jogou-a na rua, na tentativa de se livrar do revólver, que estava com a numeração raspada.


Neste momento, o comandante da guarnição deu voz de parada ao jovem, que não tentou fugir. Durante revista pessoal, a polícia encontrou, em um dos bolsos da bermuda do suspeito, 15 munições calibre .38 intactas, enroladas numa sacola.



Indagado sobre a origem das munições e do revólver, Andrey revelou que recebeu certa quantia em dinheiro para entregar os produtos a um cidadão, que estaria lhe aguardando nesta manhã.


A guarnição policial deu voz de prisão ao acusado por porte ilegal de arma de fogo e o conduziu até a Delegacia de Flagrantes (Defla) para medidas cabíveis. Com o rapaz detido, a polícia ainda apreendeu R$ 257 reais em dinheiro.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas