Menu

Dupla é presa com arma de fogo, munições, colete balístico e droga no bairro Conquista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do 4° Batalhão prenderam no final da tarde desta sexta-feira (22), Alisson Ferreira Barroso, de 26 anos e Ismael Contreira, de 31 anos, eles são acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na rua Padre Cícero no bairro Conquista em Rio Branco.


De acordo com a Polícia Militar ao fazerem uma ronda de rotina pelo bairro avistaram os dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita, a dupla ao perceber a viatura se aproximando saiu em fuga. Foi feito um acompanhamento um dos indivíduos foi interceptado e levado ao local de onde iniciou a fuga.

Publicidade

No endereço a Polícia encontrou Ismael, que autorizou entrada da guarnição no recinto onde foram encontradas duas armas de fogo, uma pistola Cal. 380 municiada com quatorze munições, um Revólver Cal. 38 com seis munições, dois coletes balístico sem numeração, além de aproximadamente 420 gramas de substância aparentando ser pasta base de Cocaína, 180 gramas de Merla (11 pacotes), 50 gramas de maconha, uma roçadeira, material usado para embalar entorpecentes, além de duas balanças de precisão.



Diante dos fatos foi dada voz de prisão, e Alisson e Ismael, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido