Menu

Vereador convoca superintendente da RBTRANS após ter pedido de reunião negado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador da cidade de Rio Branco Emerson Jarude (Sem Partido) se viu na obrigação de usar a força da lei para conseguir marcar uma simples reunião com o superintendente da RBTRANS, Nélio Anastácio. A convocação é para finalmente encaminhar as demandas da população ao órgão, que não tinha espaço na agenda para encontrar o parlamentar. A situação foi exposta pelo próprio vereador ao longo desta semana em uma rede social.


Jarude explica que tentou por várias vezes marcar a reunião com o novo superintendente da RBTRANS, mas sem sucesso. “Após três tentativas da minha assessoria em marcar uma reunião com o novo superintendente da RBTRANS, Sr. Nélio, obtivemos como resposta final que ele não tem tempo na agenda para me atender e, consequentemente, não conseguirei repassar pessoalmente algumas demandas importantes da população de Rio Branco”, lamentou.

Publicidade

O vereador disse ainda que não pediu urgência, poderia ser qualquer dia e hora, mesmo assim, não conseguiu marcar o encontro. Foi quando decidiu convocá-lo na Câmara Municipal de Rio Branco para uma sessão ordinária no próximo dia 28 de fevereiro, às 8 horas, usando a força da lei.


“Acredito que agora o Sr. Nélio (Superintendente da RBTRANS) terá tempo para dialogar comigo sobre as demandas da população. O que acham?”, publicou em uma rede social nesta manhã, onde recebeu apoio de internautas devido à situação. A ausência injustificada do superintendente na reunião, importará em crime de responsabilidade.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido