Menu

Polícia Militar prende cinco membros de facção criminosa em Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma guarnição da Polícia Militar do município de Rodrigues Alves realizou a prisão de cinco pessoas suspeitas de integrarem uma facção criminosa no interior do Estado. A prisão ocorreu na tarde da última terça-feira, 19, no município.

De acordo com a polícia, os cinco homens estariam se deslocando para a comunidade São Pedro, ainda mais distante, para realizar crimes.

Anúncio

“A informação que tivemos é de que eles estavam indo para o São Pedro realizar um roubo e conseguimos fazer a intercepção e prender os suspeitos”, disse o comandante da PM local, major Evandro Bezerra.

Com os suspeitos, a polícia militar também apreendeu dinheiro, munições e uma pistola. Todos os indivíduos detidos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da regional.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.