A Polícia Civil através Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na tarde segunda-feira (19), Francisco Campos de Souza, de 25 anos, vulgo “caçarola”. Ele é acusado de roubar e em seguida estuprar uma mulher no dia 23 de agosto de 2018, em Rio Branco.
A apresentação do preso aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) na Divisão Investigações Criminais (DIC) no bairro Cadeia Velha.
De acordo com o Delegado Odilon Neto, coordenador da DIC, Francisco na ocasião do assalto e se aproveitou da fragilidade da vítima e em seguida cometeu o estupro.
“A prisão do criminoso ocorreu depois de um trabalho de investigação. O fato ocorreu em agosto do ano passado, onde na ocasião de um cometimento de um roubo, o senhor Francisco acabou também cometendo um estupro, a partir do momento que a equipe da Polícia soube da prática do delito, já se dirigiu a campo e o comparsa de Francisco já foi preso. Não conseguimos encontrar o Francisco no primeiro momento, representamos pela prisão preventiva. Ontem uma equipe da DCORE e DHPP, em ação conjunta conseguiu capturá-lo. Tiramos mais um homem em conflito com a lei. Se alguma vítima reconhecer o acusado pode procurar a Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) para as providências cabíveis”, disse o Delegado.
“Caçarola” será conduzido ainda hoje a Penitenciária Francisco d’Oliveira Conde.
Thand Alexsander Batista Àsbeque, de 28 anos, morador em situação de rua, foi brutalmente agredido…
O presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Jorge Viana, assinou nesta…
A Universidade Federal do Acre (Ufac) lançou na última segunda-feira, 2, o edital de seleção…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Acre (FICCO/AC) deflagrou nesta quarta-feira, 4,…
Duas mulheres que só tiveram as iniciais divulgadas, I.R.S. e M.I.N., foram presas por tráfico…
Ivete Sangalo foi uma das vencedoras do Prêmio Multishow 2024. A cantora venceu na categoria…