Menu

Acisa empossa diretoria para novo triênio 2019 a 2021

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No último dia 16 de fevereiro, foi realizada no Afa Jardim, a solenidade de posse da nova Diretoria da Acisa para o triênio 2019/2021. Na ocasião, foram apresentados os membros dos conselhos, vice-presidentes e diretores que irão ocupar seus cargos na entidade.


O presidente empossado, Celestino Bento de Oliveira, assume pela segunda vez o cargo e fala da alegria de empossar a diretoria para o novo triênio, enaltecendo aqueles que estiveram ao seu lado, atuando na defesa da classe empresarial e no fomento ao comércio local.

Publicidade

“Estamos em um novo momento, e este desafio chega para continuarmos valorizando o coletivo, papel fundamental da Acisa. Trabalhei três anos ao lado de empresários empenhados em fazer com que a entidade cumprisse seu papel de representar seu associado, lutando pelos seus interesses e contribuindo pelo desenvolvimento econômico e social da região. Vamos prosseguir melhorando tudo aquilo que vem sendo realizado, e claro, inovando sempre”, disse.


O presidente também agradeceu a família, os diretores e conselheiros que trabalharam ao seu lado. “Os conselhos, sugestões e cobranças, foram essenciais na promoção de todas as ações por nós promovidas, dando um grande exemplo de integração, capaz de mudar uma sociedade”


A nova diretoria é composta por 45 membros, tendo Celestino Bento de Oliveira como presidente; Geraldo Raimar, primeiro vice-presidente; Adem Araújo, segundo vice-presidente; Ernandes Negreiros, terceiro vice-presidente; Síglia Abrahão, quarta vice-presidente; Rodrigo Pires, diretor Secretário; Matheus Brusasco, vice diretor Secretário; João Fecury, diretor Financeiro; Nazaré Cunha, vice-diretora Financeira; Cil Farney Rodrigues, diretor Jurídico; Marcelo Zamora, vice-diretor Jurídico; Lucas Profeta, diretor de Produtos e Serviços; Instanrley Rocha, vice-diretor de Produtos e Serviços; Silvio Oliveira, diretor de Comunicação; Bruno Vaz, vice-diretor de Comunicação; Adalberto Moreto, diretor de Indústria; Paulo Felício, vice-diretor de Indústria; Oswaldo Dias, diretor de Comércio e Serviço; Ozimar Barbosa, vice diretor de Comércio e Serviço; Aristides Formighuieri, diretor de Agropecuária; Gerônimo Borges, vice-diretor de Agropecuária; Janete Franke, diretora de turismo; Marcello Moura, diretor de Tecnologia e Inovação; Valdir Sperotto Júnior, vice-diretor de Tecnologia e inovação; Domingos Amaral, diretor de Responsabilidade Social; Wladimir Rigo, vice diretor de Responsabilidade Social; Raiolando Oliveira, diretor de Relações Internacionais; Felipe Guillen, vice-diretor de Relações Internacionais; Maurício Prado, diretor da Câmara de Mediação e Arbitragem – CBMAE; Sangelo Rossano, vice-diretor da Câmara de Mediação e Arbitragem – CBMAE; Aldenor Araújo, diretor do Comércio Popular; Gerson Araújo, vice-diretor do Comércio Popular.


Para compor o Conselho Consultivo de Ex-presidentes, assumiu Jurilande Aragão como presidente e Luiz Figueiredo, vice-presidente. No Conselho da Mulher Empresária Fabíola Matos assumiu a presidência e Patrícia Dossa ficou como vice-presidente. No Conselho de Jovens Empresários Daniel Ribeiro, presidente e Thiago Cabral, vice-presidente. O Conselho Fiscal é composto por George Pinheiro, 1º membro efetivo; Rubenir Guerra, 2º membro efetivo; João Eduardo Albuquerque, 3º membro efetivo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas