Menu

Rio Acre volta a registrar vazante; Rio Juruá apresenta elevação marcando 13,40 metros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Defesa Civil do Estado informou nesta terça-feira, 19, que o Rio Acre apresentou sinais de vazante, segundo a medição realizada às 6 horas, registrando a marca de 12,99 metros.

Na região da capital não houve registros de chuva nas últimas horas, de acordo com a Defesa Civil.

Anúncio

Em Brasileia e Xapuri também foi registrado vazante do manancial e o nível das águas chegou a 4,90 metros e 7,53 metros, respectivamente.

A cheia continua na região de Cruzeiro do Sul. O Rio Juruá indicou elevação no seu nível e marcou 13,40 metros na manhã desta terça-feira.

A Defesa Civil informou que houve um problema para verificar a leitura e atualização no nível dos rios do Acre nesta manhã, mas as providências necessárias já estão sendo executadas para solucionar o problema.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.