O Acre deve se tornar escala para voos com destino ao Peru e Colômbia. A notícia foi divulgada, nesta semana, pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), após reunião com representantes do governo peruano e da MAP Linhas Aéreas para definir a possibilidade de novas rotas, como Manaus–Puerto Maldonado (Peru) e Manaus–Iquitos (Peru), com escalas em Rio Branco, no Acre, e em Letícia, na Colômbia, respectivamente.
“Já houve uma primeira tratativa com o ministro do Comércio Exterior e Turismo do Peru. Agora, estamos consolidando as possíveis rotas, já para o segundo semestre de 2019. É importante que nós tenhamos voos que nos liguem com o restante da América Latina, até porque abre a possibilidade de termos europeus vindos de lá para o Amazonas e amazonense saindo daqui para o Peru”, ressaltou Orlando Câmara, representante da Amazonastur.
Orlando lembra que há seis companhias aéreas no Brasil e a MAP é uma das especializada na Amazônia, e com interesse em consolidar destino casados Peru-Amazonas-Colômbia no trade europeu.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…