Menu

Cansados de esperar, comunidade realiza manutenção de ramal em Assis Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cansados de esperar pela ação do poder público, os integrantes de um sindicato de Assis Brasil decidiu iniciar, por conta própria e com recursos próprios, um mutirão para recuperar trechos do Ramal do Icuriã, localizado na tríplice fronteira (Brasil-Bolívia-Peru).

De acordo com os autores da iniciativa, a ação emergencial foi necessária para que a circulação de veículos não seja interrompida no Icuriã.

Anúncio

O grupo que integra o Sindicato dos Toyoteiros e Freteiros de Assis Brasil (Sintefab) organizou o mutirão que realizou o trabalho de colocação de tubulação para drenagem, aterro e canalização para saída d’água.

“Não conseguimos fazer um trabalho melhor por falta de maquinário adequado. Tudo que conseguimos fazer foi na força do braço e disposição de cada um toyoteiro e amigos que utilizam esse ramal”, comentou o presidente do sindicato, João Barreto.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.