Depois de fazer campanha para o Partido dos Trabalhadores ao governo do Acre, ano passado, Rennan Biths de Lima Lima, ex-diretor executivo de Gestão Estratégica e Planejamento da Secretaria de Segurança Pública no governo de Sebastião Viana, foi nomeado pelo governador Gladson Cameli para o cargo de diretor na Secretaria de Planejamento do Estado.
O salário do recém-nomeado, de acordo com a CEC, pode variai entre R$ 13 e 16 mil. A nomeação está publicada no Diário Oficial desta terça-feira (12).
Biths trabalhava com o ex-secretário de Segurança, Emylson Farias, candidato à vice na chapa do PT, ao lado de Marcus Viana.
Mais um capítulo para a novela de críticas da oposição que virou situação. Enquanto militantes aliados de Gladson ficam de fora, “ex-militantes” petistas parecem ter carta branca no atual governo.