Em mais uma operação deflagrada pela Polícia Civil, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (10), dezoito mandados de prisão e treze de busca e apreensão foram cumpridos em bairros do município de Feijó, interior do Acre.
A operação titulada “Filho Pródigo” tinha como principal objetivo, prender integrantes de organização criminosa e pessoas em conflito com a lei, pela prática dos mais diversos crimes ocorridos naquela região entre eles, tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio.
No total participaram desta ação 35 policiais e os mandados foram cumpridos nos bairros Bela Vista, Centro, Conquista, Geni Nunes e Zenaide de Paiva. O delegado a frente das investigações José Obetanio dos Santos, comemorou os resultados. “A palavra de ordem aqui é liberdade aos cidadãos e cadeia aos que cometem crimes”, enfatizou.
“Filho Pródigo” como foi batizada a operação, faz referência ao fato de alguns dos integrantes dessa organização, terem família estruturada e perderem tudo que tinham ao se envolverem com a organização criminosa. Todos agora estão a disposição da justiça e devem devidamente responder pelos crimes praticados contra a sociedade.
Influenciada pelo nível alto de juros, a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em novembro e…
Na última segunda-feira, 23, o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o…
O Governo do Acre realizou na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp),…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…
As pessoas que ainda não enviaram propostas, votaram em metas sugeridas ou contribuíram com o…