Menu

Petecão: “Eles desdenharam de mim; diziam que eu só sei contar piada”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão [PSD-AC] já avisou que o fato de ter se tornado o primeiro-secretario do Senado Federal não vai impedir de ele continuar contando piadas para os colegas de parlamento. Foi uma indireta para o ex-colega Jorge Viana [PT-AC] que chegou a dizer, durante a campanha, que o Acre precisava de político que levasse as coisas à sério e não de contador de piadas.

Outra certeza que Petecão diz ter é a de que “o povo do Acre não quer mais o PT”.

Anúncio

Esta semana o senador passou pelo Bar do Vaz, onde revelou as brigas e manobras nos bastidores, antes, durante e depois das eleições [para todos os cargos] da nova mesa diretora do Senado Federal. Foram tantos os assuntos debatidos na entrevista, que não vamos detalhar aqui e convidamos você a assistir. Aperta o play!

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.