No início da noite deste domingo (10), a Polícia Militar fechou um bar e Balneário conhecido como “Ouro Verde”, localizado na Estrada do Quixadá, em Rio Branco. No local estava acontecendo uma festa regada a bebidas e drogas na presença de menores e ainda funcionava sem a devida legalização. O proprietário foi preso por desobediência.
Os militares foram informados via Centro Integrado em Operações (Ciosp), de que naquele local, integrantes de uma organização criminosa estariam promovendo uma festa. As guarnições da operação Saturação Total foram deslocadas e ao chegarem lá, perceberam um ambiente lotado de menores de idade, ingerindo bebidas alcoólicas, se prostituindo e ainda fazendo uso de produto entorpecente.
Mediante o grande público que estava presente, cerca de 200 pessoas, também ao perceberem a inexistência de condições mínimas de segurança, além dos crimes de venda de bebidas alcoólicas e corrupção de menores, a Polícia solicitou ao proprietário que mostrasse os alvarás para funcionamento e constataram que o local funcionava sem a devida legalidade.
O homem demonstrou descaso com os policiais ao se negar a fechar o estabelecimento e foi preso juntamente com o organizador da festa, além de outros dois homens responsáveis por dois menores encontrados em visível estado de embriaguez Todos foram encaminhados a prestar esclarecimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…
Um incêndio atingiu as dependências da Ambev, na Av. Constantino Nery, no bairro Chapada, na…