Em resposta ao requerimento do deputado Roberto Duarte (MDB), que pediu informações financeiras a respeito da arrecadação de multas de trânsito no Estado do Acre no ano de 2018, o líder do governo, Gerlen Diniz (Progressista) informou que no ano passado órgão arrecadou mais de R$ 70 milhões com todas as receitas, mas gastou R$ 74 milhões.
O deputado enfatizou que um levantamento minucioso está sendo feito pela atual diretoria do Detran e revelou que alguns gastos chamam a atenção. “Estamos fazendo o levantamento, mas friso que o gasto com água mineral no órgão é absurdo. Vamos investigar isso direitinho. Eu mesmo divulgarei esses dados aqui”, disse Diniz.
Diniz ainda defendeu a Política de Trânsito do órgão, enfatizando que alguns ajustes precisam ser feitos, mas que também as campanhas ajudam a salvar vidas. Ele disse ainda que dos 34 radares instalados em Rio Branco, 28 pertencem a Prefeitura de Rio Branco e o restante ao Deracre. “O Detran apenas gerência. O Detran não tem radares”, disse.
A arrecadação total do governo federal cresceu 11,21% em novembro de 2024 em relação a…
Os servidores do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Acre (IDAF) emitiram,…
O juiz Álesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar de…
A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) retomou nesta terça-feira, 7, os atendimentos ao…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta terça-feira, 7, um alerta de chuvas intensas…
Um homem foi preso suspeito de ameaçar de morte a própria mãe em Guajará-Mirim (RO),…