Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na Assembleia Legislativa, Nicolau fala em apertar o cinto e efetivar transparência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Junior (Progressistas) comandou a primeira sessão solene de 2019 na Abertura dos Trabalhos da Casa na manhã desta terça-feira, 5. Em sua fala, o novo chefe do legislativo enfatizou a independência e harmonia entre os poderes, mas focou na organização da casa.


“Nosso objetivo é reduzir, é enxugar, é organizar a casa. Colocar nossos funcionários para cumprir horário para que ajude os deputados a cumprirem sua missão. Nós também daremos esse apoio ao governo na questão da análise e aprovação dos projetos. O governador quer fazer as mudanças e vai ter que contar com nossa ajuda”, disse Nicolau.

Anúncios


Ao ac24horas, Nicolau afirmou que sua equipe está fazendo um levantamento minucioso de todas as demandas.“Desde segunda-feira que estamos trabalhando no levantamento das demandas, juntando as informações que não são poucas. Eu acho que vai durar a semana inteira esse trabalho para ter informações completas e alguns problemas da gestão passada que temos que resolver, principalmente em questão de orçamento. Só poderei fazer os pagamentos se tivermos recursos. Tem a questão das rescisões e vamos trabalhar para reduzir as questões que envolvem a Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido