Categorias: CotidianoNotícias

Mais de cinco mil pessoas se inscrevem em processo seletivo temporário da Emurb

Por
Da redação ac24horas

A sede da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) foi tomada por candidatos interessados em se inscrever no processo seletivo promovido pela Emurb, nesta terça-feira, 5. As inscrições estavam abertas desde o dia 1° de fevereiro e encerram nesta terça-feira.


Dados preliminares apontam que ao menos cinco mil pessoas se inscreveram para as 176 vagas disponibilizadas para contratação de profissionais temporários que podem ter Ensino Fundamental incompleto e Nível Médio.


As vagas disponíveis são para apontador, auxiliar de mecânico, auxiliar de topografia, carpinteiro, frentista, mecânico de máquinas pesadas, eletricista de autos, ferreiro armador, dentre outros, mais 926 vagas para formação de cadastro reserva.


De acordo com edital, o certame tem prazo de duração de um ano e os salários variam de R$ 1.100,52 a 2.667,82.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas