Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eletroacre é finalista de prêmio nacional da Aneel por índice de satisfação do consumidor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Eletroacre está entre as finalistas do Prêmio Iasc 2018 – Índice Aneel de Satisfação do Consumidor – que reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção dos consumidores residenciais. O índice é aferido por meio de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) no ano passado, quando a Eletroacre ainda era uma empresa 100% pública. Hoje, a Energisa comanda a empresa com muitas reclamações, inclusive judiciais, acerca do serviço ofertado e das tarifas cobradas.


A cerimônia de premiação está marcada para o dia 25 de fevereiro, às 16h, na sede da Aneel em Brasília. Na oportunidade, serão entregues troféu e certificado às vencedoras, que poderão ser utilizados no material de divulgação de cada empresa juntamente com o selo Iasc.

Anúncios


A pesquisa foi realizada pela empresa Praxian Business & Marketing Specialists, no período de 17 de setembro a 14 de dezembro de 2018. Foram entrevistados 23.446 consumidores residenciais, de forma presencial domiciliar, de 608 municípios atendidos pelas 92 distribuidoras, sendo 54 concessionárias e 38 permissionárias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido