Menu

De olho na Prefeitura, Ulysses critica aliança de Gladson e Ney

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato derrotado ao Governo do Acre pelo PSL, Coronel Ulysses, saiu do silêncio e emitiu na noite desta terça-feira (29),  uma nota intitulada “O novo PT tem nova roupagem” fazendo duras críticas à composição da atual gestão, especialmente quanto à nomeação de supostos integrantes da extinta Frente Popular do Acre, como o candidato derrotado ao Senado pelo PT, Ney Amorim -e da presença de “comunistas” na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, e de ocupantes de cargos comissionados que seriam “petistas, neopetistas e fichados na Justiça”. Entre outros, Ulysses tem seu nome cogiado para ser candidato a prefeito de Rio Branco nas próximas eleições.


Leia a nota na íntegra:

Publicidade

O NOVO PT TEM NOVA ROUPAGEM


Fui candidato a Governador pelo PSL (Partido do Presidente Bolsonaro) e foi uma honra lutar ao lado do Capitão.


Trouxemos ele ao Acre para deixar claro que o nosso Estado, assim como o Brasil, precisava de uma total renovação política.


Entendia a necessidade de uma mudança verdadeira dos personagens e figuras políticas carimbadas, a nível de Brasil, mas também a nível de Acre.


Hoje só me resta torcer para que o Governador vitorioso faça um bom governo, jamais irei torcer contra. Todavia não posso concordar com situações que estão ocorrendo e considero infeliz as escolhas de composições com a velha política petista.


1. Ney Amorim articulador político e futuro candidato a Prefeito da oposição.
2. Vice-presidência da Assembleia Legislativa sob o comando de comunistas.
3. Cargos comissionados recheados de petistas, nepotistas e fichados na justiça.


Nada pessoal ou contra qualquer pessoa acima citadas, mas politicamente não defendemos os mesmos projetos, tão pouco compactuamos com as mesmas ideologias.


Fica registrado meu lamento, pois o que eu sonhava para o Acre era algo muito diferente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido