O primeiro leilão judicial de 2019 está marcado para o dia 31 de janeiro e ocorrerá exclusivamente na modalidade eletrônica. Se os bens não forem arrematados, seguem para um segundo leilão agendado para o dia 21 de fevereiro, que ocorrerá tanto na modalidade presencial, no Fórum Barão de Rio Branco, como no site da leiloeira.
Na capital acreana estão disponíveis uma fazenda na Transacreana, um galpão localizado no bairro Nova Esperança, um lote no Preventório, um imóvel no Parque Industrial, uma casa no Portal da Amazônia, três carros, uma máquina de lavar roupas e 90 cabeças de gado da raça Nelore.
Ainda há uma remessa com equipamentos em lote. A primeira combinação inclui uma refresqueira elétrica, impressora, microcomputador, monitor, ar condicionado, freezer e scanner. Já a segunda contém circuladores de ar, balcão de frios e de açougue seminovos. Por fim, um lote com retroescavadeira e caminhão.
Já nos municípios, estão disponíveis um terreno urbano em Senador Guiomard e outro em Feijó e uma propriedade rural em Plácido de Castro. Os detalhes de todos os artigos se encontram nos editais, que foram publicados na edição n° 6.279 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 112-133).
Os itens são frutos de processos de execução de título extrajudicial e de cumprimento de sentenças. Além destes, já estão previstos outros quatro leilões judiciais no mês de fevereiro.
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…