Por volta das 15h deste sábado, 26, durante patrulhamento na rua da Paz, no bairro Tancredo Neves, militares do 5º Batalhão de polícia militar (5°BPM) avistaram o nacional José Renato de Araújo da Silva, 31 anos, que possui mandado de prisão em aberto, saindo de um apartamento identificado como possível ponto de comercialização de entorpecentes.
Ao visualizar a viatura, o suspeito empreendeu fuga, ocasião em que mais dois indivíduos saíram do mesmo local e também fugiram. Os policiais iniciaram o acompanhamento aos suspeitos, porém, após transpor vários muros e quintais, tomaram rumo ignorado.
No apartamento foram localizados um revólver calibre .38, duas pistolas calibre .380, 123 munições, uma motocicleta Honda CG 125, 6,3 quilos de maconha, 2,5 quilos de oxidado, 22 trouxinhas de pasta à base de cocaína, além de meio quilo da mesma substância embalada em pacotes.
Uma nota de 100 dólares e vários itens, possivelmente utilizados no processo de beneficiamento e embalagem de entorpecentes, também foram apreendidos.
Com o apoio de outra guarnição, os militares fizeram uma verificação nas proximidades do local. Foi realizada a prisão de Tarlison Andrix Fidelis Lima, 25 anos, com o qual foi encontrado um tablete de maconha e a quantia de R$1.023,20 (um mil e vinte e três reais e vinte centavos).
Outras duas pessoas também foram conduzidas à delegacia por agredirem física e verbalmente os policiais, na tentativa de impedirem a prisão dos suspeitos.
As pessoas e todo o material apreendido foram entregues na Delegacia de Flagrantes (Defla), para realização dos procedimentos cabíveis
O primeiro dia do ano é considerado o dia mundial da paz. Foi criado pelo…
A expectativa de público de cerca de 40 mil pessoas foi superada na festa da…
O primeiro bebê de 2025 no Acre é uma menina do signo de Capricórnio, chamada…
Em uma solenidade marcada por simbolismo e emoção, o prefeito Gerlen Diniz (PP) assumiu na…
O céu de Rio Branco se iluminou com um espetáculo de cores e emoção durante…