Menu

Prefeitura de Brasileia realiza trabalho de construção e manutenção de pontes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo no período chuvoso na região, a Prefeitura de Brasiléia por meio da Secretaria Municipal de Obras, trabalha há mais de uma semana na recuperação de pontes no Ramal São Pedro, que liga o km 47 até o km 26.

As obras têm como objetivo garantir a trafegabilidade dos moradores que usam diariamente o acesso para escoar a produção até a cidade. Afirmando o compromisso da gestão com os munícipes de Brasileia, que tem trabalhado diariamente em busca de melhorias.

Anúncio

O Secretário de Obras, Carlinhos do Pelado, falou a respeito dos trabalhos realizados.

“Nós realizamos uma visita no ramal do km47, ramal Pão de Açúcar, e de pronto já levamos o material de trabalho para que pudéssemos estar construindo novas pontes garantindo a trafegabilidade dos moradores da região. Deixamos uma equipe, com trator, caçamba e manutenção de pontes para realizar todo o trabalho necessário no ramal. Quero pedir aos moradores quando tiverem alguma sugestão, problema nos seus ramais que entre em contato conosco, procure a secretaria que estaremos pronto para atende-los”, falou Carlinhos do Pelado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.