O MDB decidiu em reunião com seus três parlamentares eleitos Roberto Duarte, Meire Serafim e Antônia Sales, com apoio da Executiva Estadual, manter a candidatura a disputa pela 1ª Secretaria da Aleac. Em nota divulgada à imprensa, o Partido credencia Roberto Duarte a falar por toda a bancada estadual eleita o ano passado.
“Temos, não só a maior bancada, mas também os deputados que mais obtiveram votos na eleição”, justificou Roberto ao ac24horas, alegando que o MDB é uma grande sigla e não vai abrir mão de seu espaço. Revelou que, apesar de Antônia Sales e Meire Serafim não estarem presente à reunião, mas seus representantes enviados legitimaram a decisão.
Ele também afirmou que, “o meu nome não é imposição, a 1ª Secretaria pode ser composta pelas colegas Meire ou Antônia Sales. Duarte explicou que o espaço é do partido e não apenas dele. Sobre o apoio à candidatura de Nicolau Junior a presidência garantiu que se ele (Nicolau) compor com o MDB terá os votos do contrário o Partido está aberto a outras composições.
Um estudo divulgado nesta semana pelo Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre explora…
O Censo Demográfico 2022, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revelou um…
A história parece enredo de um filme, mas é a emoção da vida real. Há…
CGU constata sobrepreço de 728% em compra da Fundhacre Relatório da Controladoria Geral da União…
A cantora Roberta Miranda revelou que escondeu a própria sexualidade após fazer uma promessa para…
Malu Barbosa, amiga de Preta Gil, deu atualizações sobre o estado da cantora na manhã…