Menu

PRF apreende bebidas, alimentos e recupera celular com localizador via satélite

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Rodoviária Federal intensificou o efetivo nas BR-364 e BR-317, entre os dias 18 e 21 de janeiro, no âmbito da Operação São Sebastião, e conseguiu apreender 4 toneladas de alimentos de origem estrangeira sendo transportando em caminhão onde estavam um brasileiro e uma boliviana. Os alimentos não tinham documento de procedência.


Apreensão de bebidas e outras ocorrências foram registradas no período: no dia 18, uma equipe da PRF foi atender uma jovem que teve seu celular roubado em Rio Branco. Segundo a ocorrência, dois homens estavam armados com revólver e abordaram a mulher em uma motocicleta sem placa anotada. Os policiais realizaram rondas mas não conseguiram localizar os indivíduos. Porém, através de um sistema de localização por satélite, o telefone da vítima foi encontrado em uma área de mata, distante 4 quilômetros do local do roubo. Após comprovação da propriedade, o aparelho foi restituído à jovem que agradeceu aos policiais.

Publicidade

No sábado (20), na BR-317, km 237, em Xapuri (AC), por volta das 17h30min, os PRF’s abordaram um táxi que vinha da fronteira. Dentro do porta-malas do veículo, foram encontrados mais de vinte garrafas de bebidas alcoólicas de origem estrangeira, totalizando 20,5 litros. Diante do excesso e da não-apresentação de documento da mercadoria, ficou caracterizado o crime de descaminho e a ocorrência foi encaminhada para a RFB, em Rio Branco, para os procedimentos pertinentes.


O nome da operação se deve aos festejos de São Sebastião, em Xapuri.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido