Menu

Detran/Acre notifica 614 proprietários de veículos retidos no patio do órgão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três editais de notificações de veículos retidos na pátio do órgão, em de Rio Branco, foram publicados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), nesta segunda- feira, 21, no Diário Oficial. O informe dá prazo de 20 dias para que os proprietário se apresentem.


Segundo o Detran, as notificações são para que os proprietários e instituições financeiras, responsáveis pelos automóveis, façam a retirada de seus bens do pátio de veículos removidos. Os responsáveis podem fazer o resgate dos veículos, mediante ao pagamento de todos os débitos vinculados ao bem.

Publicidade

“Os veículos foram recolhidos pelo departamento por alguma irregularidade, e caso o proprietário não faça o resgate, esses automóveis podem ir a leilão de acordo com resolução 623/2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran)”, explica o diretor de operações da autarquia, Isaías Brito.


Para reaver suas propriedades, os donos dos bens devem comparecer ao Pátio de Veículos Removidos do Detran, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manoel Julião, em Rio Branco das 8h às 17h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido