O Governo do Estado do Acre, por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fretou uma aeronave para fazer o resgate da família que sofreu acidente na estrada do Pacífico, no Peru, na última terça-feira,15. “Ao ter conhecimento sobre o acidente fizemos toda a articulação para que pudéssemos dar o suporte necessário à
família. E ao retornar ao estado, toda a ajuda e solidariedade será prestada”, destaca o secretário estadual de Saúde, Alysson Bestene.
O acidente aconteceu a 50 km de Iñapari, quando o grupo retornava ao Acre. Os primeiros socorros foram realizados no hospital da cidade de Puerto Maldonado no Peru.
Por se tratar de um espaço aéreo internacional, o resgate foi realizado na cidade de Assis Brasil, na tarde desta quarta-feira, 16, pelo serviço de urgência e emergência.
A aeronave foi fretada por meio da Secretaria de Saúde do Estado (Sesacre), para o transporte de Jessica, que segundo informações preliminares, sofreu traumatismo no abdômen e lesão na coluna vertebral. As demais vítimas irão retornar de carro para Rio Branco.
Fhaidy Acosta /Secom
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…
O planeta está aquecendo e, se nada for feito, a vida na Terra pode se…
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que o Brasil foi eleito para mais um…
Fim de ano chegando e as pessoas vão ficando mais sensíveis. Dezembro é período de…
O motociclista Ladislau Araújo Guimarães, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 22, após…