Criar e fortalecer uma rede solidária e voluntária para auxiliar a primeira-dama Ana Paula Cameli na gestão da assistência social no Estado. A proposta foi sugerida em encontro que reuniu, durante um chá da tarde, um grupo composto por mulheres em Cruzeiro do Sul.
No evento, organizado pela ex-primeira-dama Beatriz Cameli, ideias e sugestões foram apresentadas à primeira-dama para que sirvam de objeto de estudo. A reunião foi também um ato em apoio ao novo governo e uma forma de manifestar gratidão pela iniciativa da primeira-dama, a advogada Ana Paula Cameli, em se dispor a construir ações de interesse social em benefício da população do Acre.
“Queremos contribuir voluntariamente, auxiliando a primeira-dama nesta nobre missão à frente da Assistência Social do estado do Acre”, diz Beatriz Cameli.
Para Ana Paula Cameli, o apoio do grupo de senhoras reflete um momento de união e fortalecimento. Ela diz que está com o coração aberto para ouvir conselhos de pessoas mais experientes, como as que promoveram e participaram do evento, e acredita que as boas ideias possam sim servir de referência para o trabalho que será realizado.
Golby Pullig/Secom
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…
O planeta está aquecendo e, se nada for feito, a vida na Terra pode se…
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que o Brasil foi eleito para mais um…
Fim de ano chegando e as pessoas vão ficando mais sensíveis. Dezembro é período de…
O motociclista Ladislau Araújo Guimarães, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 22, após…