Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson se reúne com magistrados e militares do Exército no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A agenda do governador Gladson Cameli nesta segunda-feira, 14, em Cruzeiro do Sul foi marcada pela concessão de entrevistas, visitas aos órgãos do governo e encontros com os membros do Judiciário e do comando do Exército no Juruá. No 61 BIS (Batalhão de Infantaria de Selva), Gladson se encontrou com o subcomandante da unidade, o tenente-coronel Flademir Pereira.


Os dois trataram de parcerias entre o governo e a força terrestre para ações de fiscalização e proteção da fronteira do Acre com o Peru. Os rios do Vale do Juruá passaram a ser um dos principais corredores usados pelos narcotraficantes, o que atraiu a atuação de facções criminosas na região.

Anúncios


Mais cedo, o governador teve encontro com os magistrados da comarca de Cruzeiro do Sul. “Falamos sobre a parceria do governo e Poder Judiciário para uma ação mais efetiva na área de segurança pública”, escreveu ele numa rede social.


Acompanhado de seu secretário de Saúde, Alysson Bestene, o governador fez uma visita ao Hospital Regional do Juruá. “Reafirmando o nosso compromisso de viabilizar o funcionamento do hospital, buscando um meio de resolver a demanda reprimida de cirurgias que existe, e voltar a trabalhar com as cirurgias eletivas”, afirmou ele.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido