Menu

Agentes encontram estoques e drogas em alojamentos de centro socioeducativo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes socioeducativos encontraram drogas e estoques nos alojamentos do Centro Socioeducativo Aquiry, em Rio Branco, durante uma revista na unidade. A ação faz parte da nova dinâmica de ação do sistema, que intensificou as varreduras e sondagens dentro de todas as unidades.

Segundo apurou o ac24horas, pelo menos 75 menores infratores atualmente estão internados na unidade. Outra varredura deve acontecer nas demais unidades nos próximos dias. Essa dinâmica é a mesmo utilizada no sistema penitenciários, pelos agentes, procurados armas ou objetos perigosos.

Anúncio

O novo diretor-presidente do Instituto Socioeducativo do Acre, Rogério Silva, alertou que revistas como essas serão feitas periodicamente com o intuito de manter as celas e os menores infratores em segurança, e cumprindo as medidas no rigor da lei. Ele assumiu o comando da instituição na semana passada.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.