Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Posição louvável”, diz Quintanilha sobre comentários de ex-porta voz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

É uma posição pessoal, mesmo que revestida de cunho político, as declarações do ex-porta voz do então governador Sebastião Viana, senhor Leonildo Rosas, a respeito da suposta devassa em todos os atos administrativos tomados nos últimos seis meses pelo governo pretérito, determinado pelo governador Gladson Cameli.


Ao afirmar o ilustre ex-porta voz que “já pensaram se o Jorge Viana tivesse montado força tarefa para apurar os atos do governo que lhe antecedeu? Qual seria o resultado? “Induzindo o leitor que teria sido um escândalo administrativo a administração do senhor Orleir Cameli que antecedeu Jorge Viana, nos parece temerosa e com larga margem de sentimentos de ira e proteção partidária. É absolutamente democrático, constitucional e salutar para qualquer administração, que aqueles que assumem o comando façam uma averiguação profunda ou supérflua nos atos anteriormente tomados, implantados e executados.

Anúncios


O senhor Senador Jorge Viana quando assumiu o governo do estado teve suas razões, de ordem pessoal ou política, para não fazer uma radiografia do que estava encontrando feito por seu antecessor. Todavia, isto não autoriza o ilustre jornalista a levantar qualquer suspeita ou insinuação contra a dignidade, honradez e respeitabilidade do falecido ex-governador Orleir Cameli.


Até poderia sugerir ao honrado e respeitado jornalista que talvez fosse melhor não remover, nem muito nem pouco, o passado direcionando contra a dignidade do ex-governador Orleir Cameli, sendo de boa prática, no caso, ouvir os “companheiros” mais equilibrados, serenos e realmente conhecedores, como eu sou, de todo o histórico aberto e encoberto das administrações acreanas, antes de tentar enlamear a honra de quem já ocupou cargos públicos aqui no Estado do Acre.


Respeitosamente, o colega jornalista Sérgio Quintanilha.


Transcrito da página do Face book do jornalista Sérgio Quintanilha


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido