Menu

Cilindro explode e mata dois no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma explosão foi registrada no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, na manhã desta sexta-feira, dia 04. As informações, ainda desencontradas, apontam, extraoficialmente, que duas pessoas morreram devido à explosão.


O acidente, segundo apurou o ac24horas, ocorreu em uma das alas de suporte da unidade de saúde. O Hospital Regional do Juruá é administrado pela Associação Nossa Senhora da Saúde, mas recebe recursos públicos para o efetivo funcionamento.

Publicidade

O secretário adjunto de Saúde de Cruzeiro do Sul, Roberto Holanda, confirmou o acidente por telefone, e garantiu que toda a assistência está sendo dada aos feridos. Ainda não se sabe exatamente o que causou a explosão.


“São dois óbitos dentro do hospital, mas nós estamos aqui, ajudando, colaborando para dar essa assistência. Tudo ainda vai passar por uma perícia, e nós estamos aguardando primeiro esse momento de auxílio”, afirma o secretário.


Vídeo enviado ao portal, narrado por um internauta, mostra a movimentação do lado de fora do hospital. Uma ambulância foi encaminhada ao hospital, e a equipe de socorro auxiliou os funcionários do hospital no atendimento aos pacientes que ficaram nervosos com o fato.


As vítimas fatais são o técnico em manutenção de ar-condicionado, Marcelo da Conceição, e um menor aprendiz, identificado como Herisson Guedes. O Hospital ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.


Veja o vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido