Menu

Prefeitura de Rio Branco promove Réveillon 2019 na Gameleira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para marcar a chegada de 2019, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), anuncia a realização do Réveillon no Calçadão da Gameleira.


O evento contará com a tradicional queima de fogos à meia-noite do dia 1º de janeiro, além das grandes atrações da noite: o cantor Álamo Kário, e o show “Ferdiney Rios convida Sandra Melo”. A primeira apresentação está marcada para às 21h, e a segunda se inicia a partir das 22h, e deve seguir até 1 da manhã.

Publicidade

Para isso, equipes da gestão municipal preparam uma estrutura de palco, som e luz, além de contar com parceria do Sebrae para as tendas, e diálogo com os representantes da Associação dos Vendedores da Gameleira.


“Nossa proposta é que seja uma festa segura, de paz, amor e união, para entrarmos em um novo ano com o pé direito. Além de ser um grande atrativo para a população riobranquense, levando atrações musicais que fomentam a cultura local, o Réveillon na Gameleira ainda gera renda por meio da economia criativa, já que muitas pessoas da área de gastronomia e de venda de bebidas, entre outros, serão beneficiados”, afirma o presidente da FGB, Sérgio de Carvalho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido