Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ônibus não pegou fogo, foi turbina que estourou e gerou pânico em passageiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ac24horas divulgou informações não bem apuradas ao dizer, que por volta das 12h deste domingo, 30, um ônibus que se encaminhava ao Terminal Urbano de Rio Branco, pegou fogo ao parar na ladeira da Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Maternidade Bárbara Heliodora. Não é verdade que o ônibus tenha se incendiado e pela falsa notícia pedimos desculpas e depois de apurado os fatos, a verdade é essa:


Um veículo da Viação Floresta, que faz a linha São Francisco/Via Placas apresentou problemas na tarde deste domingo, dia 30, e deixou os passageiros que estavam dentro do coletivo em pânico. Os usuários pensavam que a fumaça que saía do motor era resultado de fogo.

Anúncios


Segundo apurou o ac24horas, passageiros quebraram a janela lateral do veículo para sair de dentro do ônibus. A Prefeitura de Rio Branco informou que o caso está sendo apurado, pessoalmente, pelo diretor-superintendente de Transportes e Trânsito, Gabriel Forneck.


No momento do acidente, pelo menos 10 pessoas estavam dentro do coletivo. A falha mecânica no veículo deixou o coletivo parado no meio da ladeira da maternidade, na Avenida Getúlio Vargas, região central de Rio Branco. O Corpo de Bombeiros foi até lá para controlar a fumaça.


A Viação Floresta ainda não se manifestou sobre o acidente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido