O deputado reeleito Gehlen Diniz (Progressistas) abriu mão de ser candidato à presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e vai apoiar o seu colega de partido, o deputado eleito Nicolau Junior.
A decisão foi anunciada nesta sexta-feira, 28, em reunião com o atual presidente da Mesa, Ney Amorim, da qual participaram também os deputados eleitos Jonas Lima (PT) e Whendy Lima (PSL).
Na reunião, classificada pelos parlamentares presentes como “uma excelente conversa de entendimento”, Diniz disse que a partir de agora vai apoiar Nicolau Junior, por entender que ele representará muito bem a vontade do Legislativo estadual e de toda a população acreana.
A decisão acontece em consonância com o entendimento do governador eleito Gladson Cameli, também do Progressistas, de que dentro do partido deveria haver uma unanimidade em torno de um nome. Outro fator muito importante a ser ressaltado é o de que esse consenso só fortalece ainda mais a união dos deputados, dentro da própria Assembleia Legislativa.
O comportamento da bancada do PP com relação a um suposto acordo entre Gladson e…
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…