Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar faz patrulhamento entre Santa Rosa do Purus e Manoel Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares de Sena Madureira deflagraram um patrulhamento fluvial entre as cidades de Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus. Com a utilização de uma voadeira, os militares realizaram diversas abordagens com o objetivo de coibir principalmente o tráfico de drogas e alguns crimes ambientais.


Destaca-se que Santa Rosa se localiza numa região fronteiriça com o Peru, fato que desperta ainda mais a atenção da Polícia no que se refere ao combate ao tráfico de drogas. Além disso, em datas anteriores, várias prisões e apreensões foram feitas nos rios, uma rota que vinha sendo bastante utilizada pelos traficantes na tentativa de driblar a fiscalização.

Anúncios


Nessa empreitada, no entanto, não foi feita nenhuma apreensão de entorpecentes, mas segundo o comando do 8º BPM, esse trabalho de fiscalização vai continuar. Com relação à violência, os dados da segurança pública são positivos. Na cidade de Santa Rosa, por exemplo, há dois anos não é registrado nenhum homicídio. A informação é do site Sena Online.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido