Vídeomaker do ac24horas mostra os bastidores da diplomação do governador eleito Gladson Cameli e seu vice Major Rocha
Por
Da redação ac24horas
19/12/2018 17:38
Acontece neste momento no Teatro da Universidade Federal do Acre, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos em 2018.
Governador do Acre eleito, Gladson Cameli (Progressistas), fala da emoção e sonho vivido com exclusividade ao ac24horas. O progressista teve 34,54% (140.110 votos).
O senador reeleito, Sérgio Petecão, do PSD – 244.109 votos (30,71% dos válidos) – demonstra toda alegria na festa de diplomação dos eleitos em 2018. O vídeomaker também comenta sobre uma passiva manifestação de estudantes durante o evento.
O vice-governador eleito, Major Rocha (PSDB), também deu uma entrevista exclusiva.
A campeã de votos nas eleições do Acre, para a Câmara Federal, a jornalista Mara Rocha – 40.047 (9,42% dos votos válidos) – fala com o vídeomaker Kennedy Santos.
Jéssica Sales, deputada federal reeleita no Acre e segunda mais votada – 28.717 (6,76% dos válidos), em entrevista com o vídeomaker Kennedy Santos.