Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião e Gladson encerraram período de transição de governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em coletiva de imprensa na Casa Civil na tarde desta terça-feira, 18, o governador Sebastião Viana e o governador eleito Gladson Cameli se reuniram para anunciar o encerramento do período de transição governamental com a entrega dos relatórios finais organizados pelas equipes.


O relatório de transição apresentado pelo governo do Estado engloba o período de 2015 a 2018, destacando as conquistas, investimentos e detalhes econômicos, enquanto o relatório apresentado pela equipe do governador eleito traz as medidas de trabalho e gestão para o próximo quadriênio.

Anúncios


O governador Sebastião Viana destacou que a próxima gestão assume o governo com conquistas da gestão anterior e R$ 1,3 bilhão para investimentos, mas também com desafios como o déficit previdenciário. E desejou sucesso a Gladson Cameli, afirmando que o êxito do governo é o êxito do povo do Acre.


Já o governador eleito destacou o trabalho exemplar das equipes de governo durante o processo de transição, de forma respeitosa e com abertura junto à gestão atual.


Leia mais: http://www.agencia.ac.gov.br/


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido