O senador Sérgio Petecão (PSD) negou qualquer ranço ou briga por cargos no próximo governo entre ele e o governador eleito Gladson Cameli, durante entrevista na manhã desta terça-feira, 18, no Bom Dia Rio Branco (TV Rio Branco – SBT).
O senador, que chegou a dizer que estaria “fora do governo” caso seu partido não fosse contemplado com cargos no primeiro escalão, negou qualquer possível rompimento.
“O Gladson é meu amigo pessoal. Eu nunca briguei com ele. A gente é vizinho lá em Brasília. Nosso apartamento é parede com parede”, afirmou.
O PSD chegou a disputar nos bastidores a Secretaria de Agricultura, mas foi o PSDB, partido do do vice-governador Major Rocha e da deputada eleita federal Mara Rocha, o contemplado com o setor.
O PSD deve comandar a Secretaria Adjunta de Produção, a Cohab, a Agência de Negócios do Acre e o setor de Ciência e Tecnologia do Estado. O partido também indicou o professor Carlos Coelho para ser assessor especial de Cameli.
“A gente tem que entender que pela crise que o Estado está enfrentando não vai dar para o próximo governo agradar a todo mundo”, completou o senador.
Um estudo divulgado nesta semana pelo Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre explora…
O Censo Demográfico 2022, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revelou um…
A história parece enredo de um filme, mas é a emoção da vida real. Há…
CGU constata sobrepreço de 728% em compra da Fundhacre Relatório da Controladoria Geral da União…
A cantora Roberta Miranda revelou que escondeu a própria sexualidade após fazer uma promessa para…
Malu Barbosa, amiga de Preta Gil, deu atualizações sobre o estado da cantora na manhã…