Menu

“O Gladson é meu amigo, eu nunca briguei com ele”, diz Petecão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão (PSD) negou qualquer ranço ou briga por cargos no próximo governo entre ele e o governador eleito Gladson Cameli, durante entrevista na manhã desta terça-feira, 18, no Bom Dia Rio Branco (TV Rio Branco – SBT).


O senador, que chegou a dizer que estaria “fora do governo” caso seu partido não fosse contemplado com cargos no primeiro escalão, negou qualquer possível rompimento.

Publicidade

“O Gladson é meu amigo pessoal. Eu nunca briguei com ele. A gente é vizinho lá em Brasília. Nosso apartamento é parede com parede”, afirmou.


O PSD chegou a disputar nos bastidores a Secretaria de Agricultura, mas foi o PSDB, partido do do vice-governador Major Rocha e da deputada eleita federal Mara Rocha, o contemplado com o setor.


O PSD deve comandar a Secretaria Adjunta de Produção, a Cohab, a Agência de Negócios do Acre e o setor de Ciência e Tecnologia do Estado. O partido também indicou o professor Carlos Coelho para ser assessor especial de Cameli.


“A gente tem que entender que pela crise que o Estado está enfrentando não vai dar para o próximo governo agradar a todo mundo”, completou o senador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido