Bandidos invadem chácara no Quinari e fazem família refém; veículo é recuperado

Policiais militares do 9º Batalhão em Senador Guiomard recuperaram nesta quinta-feira, 13, no ramal da Limeira, zona rural do município, uma caminhonete Hilux de uma família vítima de roubo em um chácara na BR-317 nas proximidades da unidade prisional do Quinari.
Conforme registro policial, três homens armados invadiram a chácara, fizeram a família inteira, pai, mãe e filho, que não tiveram os nomes divulgados, de refém e em seguida roubaram a caminhonete, um televisor, R$ 1 mil, cartões bancários, uma motosserra, uma espingarda, pneus, cartuchos, mochilas, sapatos, um aparelho de som, celular e até documentos pessoais das vítimas.
Após o roubo, os bandidos colocaram a família, sob ameaça contínua, na caminhonete e a levou até um matagal perto Loteamento Jardim, próximo a um seringal. Dois dos assaltantes mantiveram a família de refém, enquanto o outro homem, também armado, deixou o local no veículo roubado.
Após um telefonema, a dupla criminosa deixou o local tomando rumo ignorado. Já a família conseguiu sair do matagal para pedir ajuda no loteamento próximo. Os PMs foram acionados e conseguiram localizar a caminhonete já abandonada e atolada no ramal da Limeira.
No momento em que os policiais tentavam tirar o veículo do ramal, os bandidos retornaram ao local do atoleiro, mas quando viram a polícia fugiram em alta velocidade. Os policiais ainda tentaram alcançá-lo, porém a viatura também atolou.
Ainda segundo o registro da polícia, as vítimas tiveram a liberdade restringida pelos bandidos por um período de pelo menos cinco horas.
-
Destaque 4
Empresária passa com o carro em pedestre: “ficou agonizando de dor e fui embora”
-
Destaque 2
No Acre, homossexual diz que foi agredido pela própria família
-
A LEI DO CÃO
Bandidos fazem cerca de 30 pessoas reféns, roubam e matam pastor na Transacreana
-
Cotidiano
Família afirma que gay bateu primeiro na cunhada ao acordar a noite em busca de almoço
-
Destaque 6
Áudio revela que concurso no Acre é de “cartas marcadas”
-
VÃO GASTAR MUITO
Abandonado, nova sede do MPAC será no antigo Resort Hotel
-
Cotidiano
Vereador é apontado pela PF como articulador de organização que fraudava licitações no Acre
-
FESTA CLANDESTINA
Polícia Militar acaba com festa clandestina regada a bebidas no bairro Boa União