Menu

Em Tarauacá, moradores realizam protesto em frente a prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Membros da sociedade civil organizada e das associações de bairros de Tarauacá promoveram nesta quinta-feira, 13,
em frente à Prefeitura do Municipal, um ato em protesto contra a falta de infraestrutura na cidade, desabastecimento de água potável, interrupções na energia elétrica, falta de segurança, descaso nos serviços de saúde e outros serviços essenciais.


Tarauacá tem enfrentado uma série de problemas de infraestrutura na zona rural e na cidade. As ruas, algumas centrais, estão praticamente intrafegáveis, cheias de buracos. O problema se agrava durante as chuvas com o transbordamento de dois igarapés que cortam a cidade. Os corpos d’água transbordam, alagam ruas e invadem casas.

Publicidade

“Foi uma manifestação respeitosa e que representa que a população está insatisfeita. O ato também serviu para constatar que muitos “valentes” só sabem se manifestar no conforto das rede sociais, mas, na hora de ir pra rua mostrar a cara não aparecem”, disse o professor e radialista Raimundo Accioly, um dos organizadores do ato.


No ato, os moradores ergueram cartazes com as seguintes descrições: “Tarauacá clama por socorro” e “Tarauacá tem jeito é só mudar a prefeita”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido