Menu

Dupla faz arrastão em ônibus do bairro Esperança e acaba presa pela Polícia Militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite de segunda-feira (10), policiais militares do 4º Batalhão conseguiram prender uma dupla de assaltantes, após eles realizarem um verdadeiro arrastão em um ônibus coletivo que fazia a linha do bairro Conjunto Esperança. Pelo menos 10 pessoas prestaram queixa de roubo no coletivo.

Segundo informou o motorista, o menor de 16 anos apreendido e Gleisson de Lima Leão, de 18 anos, teriam entrado no ônibus ainda nas dependências do Terminal Urbano. O assalto foi anunciado já na Avenida Ceará, próximo ao Palácio do Comércio. Em posse de uma arma, eles subtraíram das vítimas, celulares, joias e dinheiro depois saíram a pé, tomando rumo ignorado.

Anúncio

Apos ser chamada a guarnição policial, buscas foram realizadas nos bairros adjacentes e uma das vítimas conseguiu reconhecê-los já entre a Rua Pernambuco e a Getúlio Vargas. A dupla foi imediatamente abordada e dentro de uma bolsa foram localizados os aparelhos e bens subtraídos das vítimas do coletivo.

Diante dos fatos narrados, os dois foram levados presos à Delegacia de Flagrantes (Defla), e as vítimas também direcionadas a registrar o Boletim de Ocorrências.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.