Menu

CIEE convoca estudantes inscritos em processo seletivo para prova nesta sexta (14)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) convoca os estudantes inscritos para processo seletivo, que visa a formação de cadastro de reserva, para contratação de estagiários de nível superior à comparecerem a aplicação de provas.


As provas serão aplicadas na sede do CIEE, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Procon – (Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó), nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2018, às 9h. Para mais informações, os inscritos devem contactar pelo telefone (68) 3214-3200.

Publicidade

O estudantes devem obrigatoriamente apresentarem a seguinte documentação: Curriculum Vitae; Cópia RG e CPF; Declaração de Matrícula da Instituição de Ensino; Histórico Acadêmico constando o 1º Semestre de 2018 e; Cópia de Comprovante de Endereço atualizado.


APLICAÇÃO DE PROVA PARA OS CURSOS EM PEDAGOGIA NAS SEGUINTES ESPECIALIDADES: Letras Português; Letras Inglês; Matemática; História; Geografia; Biologia; Física e Química. O candidato não aprovado na entrevista voltará para a lista de classificação na mesma ordem e aguardará nova entrevista.


O candidato deve estar regularmente matriculado a partir do 3º período; Estar frequentando efetivamente o curso; Ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais; Que não esteja cursando o último período e; Ter acima de 16 anos de idade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido