Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aliado dos Viana, Leandro Domingos tenta negar que vitória de seu candidato teve a mão do Palácio Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Leandro Domingos, presidente da Fecomércio, que conseguiu emplacar o nome de Marcos Lameira como presidente do Sebrae na eleição da instituição ocorrida nesta quarta-feira, 05, com a ajuda do governo de Sebastião Viana que está a 20 dias do fim, tenta negar qualquer influência política petista/vianista no pleito que resultou na vitória de seu candidato.


Talvez não seja coincidência, mas o discurso de Domingos, carregado de independência política, ocorre exatamente em um momento em que ficou fácil se autoproclamar independente. Afinal, o reinado dos Viana acaba em 31 de dezembro.

Anúncios


Leandro Domingos foi presidente da Junta Comercial do Acre no governo de Sebastião Viana e sempre manteve relações com os governos petistas, mas agora tenta “salientar” que não tem “partido político”, retórica bastante usada pelos que negam ligações com o poder, embora dele dependa.


“Devemos salientar que o Governo do Estado tinha duas opções de chapas para votar e resolveu votar na nossa. Não temos partido político: trabalhamos na defesa dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Marcos Lameira é um nome muito preparado para assumir o cargo de superintendente, e nós estamos confiantes de que ele fará um bom trabalho à frente do Sebrae”, diz Leandro Domingos.


Marcos Lameira derrotou o bancário Marivaldo Melo, amigo de Sérgio Petecão que era apoiado por Gladson Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido