Menu

Uninorte é reconhecida pela FGV como uma das melhores instituições conveniadas de 2018

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A qualidade do ensino do Centro Universitário Uninorte garantiu à instituição recentemente o mérito de estar entre as melhores entidades de ensino conveniadas à Fundação Getúlio Vargas (FGV) no ano de 2018.


A FGV tem parcerias espalhadas por todo o Brasil e, por isso, executa auditorias anualmente que constam em relatórios de avaliação mediante um padrão de critérios. Ao fim de cada ano, as melhores instituições são premiadas pela excelência dos serviços prestados à sociedade.

Publicidade

De acordo com a diretora de Mercado da Uninorte Indira Kitamura, é a primeira vez que uma instituição da Região Norte recebe esse título de valorização. “A FGV é a maior escola de negócios da América Latina, referência das principais pesquisas e indicadores econômicos do país. Receber esse reconhecimento reafirma a confiabilidade da Uninorte no mercado e o compromisso da instituição em prestar o melhor atendimento e a maior qualidade”, destaca.


A cerimônia que condecorou as instituições de ensino foi realizada na última semana, no Rio de Janeiro (RJ), ocasião em que a Uninorte foi representada pelo diretor-executivo Ailton Melo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido