Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem é preso após arma disparar em banheiro de restaurante do Shopping

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um jovem, de 23 anos, foi preso após disparar acidentalmente uma arma de fogo dentro de um banheiro no Via Verde Shopping. O fato aconteceu no início da noite de terça-feira (4), em um restaurante locado no espaço chamado Divino Fogão.


Ele foi identificado como Jhonatan Gomes. De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento do disparo, havia no local também um servidor da Polícia Federal, que de imediato, ao escutar o barulho do disparo foi até o banheiro e lhe deu voz de prisão em flagrante. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o conduziu à delegacia.

Anúncios


“Nós ainda estamos esperando o relatório da polícia, mas o disparo a princípio de fato teria ocorrido de forma acidental e tomamos todas as providências cabíveis. Os seguranças estiveram lá, não saiu ninguém ferido e o homem era um consumidor, não trabalhava no shopping. Nós trabalhamos com seguranças no estabelecimento, porém, eles não tem o poder de polícia, não podemos fazer revista e nesses casos fazemos apenas o que nos é permitido”, disse a Assessoria de Comunicação do Shopping.


Na delegacia, foi constatado que Jhonatan não tinha autorização para andar armado e deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ao delegado, o jovem falou que estaria andando com a arma para se proteger já que morava em uma região periférica da Baixada da Sobral.


 



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido