Menu

Associação dos Procuradores do Estado e OAB elogiam escolha de novo chefe da PGE do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ordem dos Advogados do Brasil no Acre e a Associação dos Procuradores do Estado elogiaram por meio de nota a indicação de João Paulo Setti Aguiar para exercer o cargo de Procurador-Geral do Estado do Acre a partir de 2019. O anúncio oficial foi feito pelo governador eleito Gladson Cameli.


O “nome escolhido guarnece-se de inquestionável conhecimento jurídico e de ilibada probidade profissional, com
capacidade técnica apropriada à relevância da função a ser exercida, atrelado ao distinto e elevado apoio da carreira”, diz a entidade que representa os procuradores do Estado.

Publicidade

A OAB considera que “o indicado possui relevantes serviços prestados à advocacia acreana e à OAB, e, diante da sua competência técnica e capacidade de diálogo, temos certeza que conduzirá a Procuradoria do Estado como um órgão de estado, no trilho da impessoalidade, moralidade e eficiência”.


João Paulo Aguiar (39) é natural de Campo Grande (MT) e se formou em direito na Universidade Federal do Pantanal. Ele atua na PGE do Acre desde 2004, quando ingressou na carreira de procurador por meio de concurso público.


Na Ordem dos advogados, João já atuou como Conselheiro Seccional, Secretário-Geral da e atualmente exerce a função de Conselheiro Federal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido