Gladson Cameli chamou Major Rocha para uma reunião fechada em seu apartamento no residencial Van Gogh, no bairro Vila Ivonete, com o objetivo de alinhar os últimos detalhes do primeiro escalão que vai compor o próximo governo a partir de 01 de janeiro de 2019 e pôr fim aos burburinhos de um racha entre ambos.
É o primeiro encontro entre o governador eleito e seu vice após o anúncio feito há 10 dias de parte do primeiro escalão do próximo governo.
Por telefone, Cameli voltou a dizer que não há qualquer “crise” entre ele e o tucano e que o encontro entre os dois fecha o entendimento sobre a composição da próxima gestão.
“Vamos fazer aqui um alinhamento sobre o primeiro escalão para definir as coisas e para mostrar também que nós não estamos brigado. Não tem crise. O que está tendo muito é bastidor, só.”
O provável racha entre Cameli e Rocha foi informado pelo jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge no dia do anúncio de parte do secretariado que vai integrar o próximo governo, o que foi negado pelo governador eleito.
O Ministério da Educação (MEC) irá consultar, por meio de formulário online, dirigentes e secretários…
Subiu para 41 o número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta,…
Menos de um mês após ser contratado pelo SBT, José Luiz Datena vai se ausentar…
Um relatório feito pela Fundação Tide Setubal mapeou 913 ações municipais realizadas entre 2021 e…
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro chamaram a atenção durante participação no Altas Horas de sábado…
Na tarde deste sábado (21), a cidade de Sena Madureira foi palco da primeira edição…